POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Trocas e Devoluções:

 

Aceitamos trocas e devoluções por qualquer motivo em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
 
Confira abaixo:
 
1) O custo do frete na primeira troca ou devolução da compra é por conta da Scarf Me;
2) Você pode trocar sua compra, por qualquer outro produto do site. Entretanto, peças de liquidação só poderão ser trocados por peças de lliquidação;
3) Se o valor da nova peça que deseja for menor do que a compra original, a Scarf Me não poderá devolver o valor restante.
4) Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado.
5) A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
6) A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 
 

Política de Troca:

 
Para que sua troca seja efetuada, envie os produtos para o seguinte endereço:
Rua Wisard, 273 – Vila Madalena - São Paulo / SP
CEP: 05434-080
 
As peças só serão aceitas se devolvidas:
 

• Com as etiquetas e lacres da Scarf Me intactos e fixados ao produto;

• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

• A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto.

 
Caso a Scarf Me entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Scarf Me pode, então, reenviar o produto ao cliente, acompanhado do motivo da recusa.
 

Prazos:

 
Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
Devolução por arrependimento – solicitações em até 30 (dias) dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito na loja online www.scarfme.com.br.
Defeito - em até 90 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
 

O Atendimento ao Cliente funciona das 10:00 às 17:00, de 2a à 6a. Se preferir entre em contato via Telefone, E-Mail ou preenchendo o formulário abaixo.

 

Formulário:

Por favor, preencha as informações a seguir para dar início a sua solicitação de troca ou devolução:

*Campos Obrigatórios

Powered by WebForms